segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Olá pessoal, hoje recebi o seguinte e-mail:

Olá amigos,




Conforme algumas pessoas já sabem estou entrando em um desafio de verão no qual tenho que emagrecer diga-se de passagem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Eu estava animada com o desafio, mas quando tirei a foto de biquini do antes (temos que tirar uma antes e outra depois) minha motivação subiu para 1000% pois vou falar a verdade, fiquei arrasada, eu imaginava que estava fora do peso, mas não imaginei que a gordura fosse tamanha !!!!!! Sério, como não procurava me olhar no espelho (deve ser para fugir da realidade), o impacto foi altíssimo.
Bem, sem estender muito o assunto, fiz um blog para me auxiliar e buscar forças para não desistir (o desafio são dois meses), e quero compartilhar com vocês para que possam estar me dando forças no dia a dia dessa tarefa árdua, principalmente porque tem inúmeras pessoas que não estão acreditando em mim.

Por incrível que pareça também estou correndo atrás da forma perfeita, mas não quero e nem tenho coragem de participar de um programa de poucos meses.

Vocês já conhecem um pouquinho da minha trajetória em busca da forma perfeita e vou continuar falando sobre ela em outras postagens.

Beijos carinhosos.

4 comentários:

  1. Querida Keyla, soluçoes rápidas geralmente se transformam em dores de cabeça tb rápidas. Vc nao precisa da forma perfeita e sim estar bem com seu corpo. Que tal começar com pequenas substituiçoes? o refrigerante pelo suco, o pao pela torrada, o doce pela gelatina... Devagar e sempre penso que funciona melhor. Um abraço fraterno, Unicórnio

    ResponderExcluir
  2. tua iniciativa é ótima e ja vi resultados. Não desdista nunca pois o melhor é sabermos que conseguimos realizar, ou melhor chegar na meta pretendida, Torço muito por vc.

    ResponderExcluir
  3. Olá unicornio, obrigada pelas dicas. Na sexta-feira entrei em uma calça 44 estou muito feliz, pois saí de 54 - na época da gestação da Karen - para 44 - 5 meses depois.
    Vou continuar, devagar e sempre.
    Muito obrigada mesmo!
    Mãe, te amo! Obrigada por todo apoio.

    ResponderExcluir
  4. Pois é... desencana desse negócio de corpo perfeito... Isso não existe... O que vc tem que estar é satisfeita e bem consigo mesma, ok ? E, independente de corpo, o importante é que vc continue sendo essa pessoa para cima (apesar de baixinha... rs rs), alegre, comunicativa, enfim... vc conhece suas qualidades. Bjaummm... Saudades !!!
    Abraço pro Boscão...

    ResponderExcluir