sábado, 17 de outubro de 2009

Administração do lar

Galerinha, como administrar um lar é difícil. Preciro administrar 10 empresas. O que vocês acha?!

Roupa - lavar, passar, consertar, organizar...
Comida - todo dia devo pensar no cardápio do dia seguinte e não pode ser repetido, pensar na carne, na salada e nos acompanhamentos. A única coisa que não preciso pensar é no arroz, todo dia tem, as vezes muda de roupagem, mas sempre arroz. Pelo menos ele me ajuda...
Casa - limpar, organizar, tirar poeira, lavar...
Crianças - dar banho, alimentar, levar para as atividades extra escola e para a escola também, se preocupar com os lanches e com suas refeições, se preocupar em sempre oferecer água, ter tempo para brincar...
Marido - nem se fala - ser mãe, esposa e amante dele...
Tenho certeza que estou esquecendo de algumas coisas...

Escrevendo tudo isso me lembrei de um e-mail que recebi a muito tempo sobre a diferença da hora de ir dormir do homem e da mulher.
Alguém tem esse e-mail guardado?
Quero postar, por favor me mande: keylabosco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário