quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PARA CHORAR .... DE RIR

Vamos lá!


Esse episódio da minha vida foi muito engraçado.

Começando do princípio.

Eu dormia no quarto com a minha irmã Karina e sempre tive um problema de flatulência - nome chique para o famoso - PUM. Pois é eu soltava meus PUNS no quarto e a Karina certa vez brigou comigo, então eu passei a segurar, contudo sofri uma cólica gaseificada que não recomendo para ninguém, então, passei a não segurar mais - o máximo que faço é correr para um banheiro perto quando dá tempo.


Iniciado os fatos vamos para a melhor parte.


Eu e o Daniel já estávamos namorando e em um belo dia fui para a casa dele, ficamos na sala de TV: eu, ele e o irmão dele, o Emmanuel.

Beleza, até aí, sem problemas.

Determinado momento me veio uma vontade absurda de soltar um PUM - não tive como correr para nenhum lugar, então pedi a Deus que não fizesse barulho e quão silencioso ele foi, quão fedido ele também foi.

Neste momento só vi o Daniel e o Emmanuel tracarem olhares - fiquei na minha - mas provavelmente eles pensaram:

Emmanuel: Esse Daniel é um porco, peidando na frente da namorada.

Daniel: Esse Emmanuel é um porco, nem respeita minha namorada.



Eu quietinha assim fiquei. Então o Emmanuel sai da sala. Legal.... Não... Não foi legal, pois eu soltei um novo PUM e o Daniel na mesma hora...



Então era você o tempo todo, e eu achando que era o porco do Emmanuel e ele provavelmente achando que era eu.

Rssss.... rssss....



Não disse que chorariam de rir.



Beijos.

Aos poucos vou falando mais sobre a MINHA VIDA!

3 comentários:

  1. Rs rs... só tu mesmo para contar uma história destas aqui... Rs rs...
    Bjs... Saudades...

    Pior do que essa, só a da minha prima que soltou um e ainda tentou convencer a única pessoa que estava no carro com ela, de que era impossível ela ter feito aquilo... rs rs...

    ResponderExcluir
  2. Keyla,

    Adorei a autenticidade. Tem selinho lá no blog para você.

    Bjk.

    ResponderExcluir
  3. Agora eu entendo pq o Daniel não acredita que o Roger nunca soltou um pum na minha frente...rs

    Estou com saudade de vc.

    Bjs.

    ResponderExcluir