sábado, 26 de setembro de 2009

The beginning!

Olá!!
Tudo começou...
Essa é a primeira vez que estou escrevendo algo para o meu blog.
Que emoção!
Aqui vocês poderão acompanhar um pouco da minha vida, da minha história, dos meus momentos.
São 23h50min. Cheguei a pouco de uma aula de scrap com a Tia Sonia.
Minha filha Letícia (13 anos) está jogando video game (sábado ela pode dormir mais tarde), meu marido Daniel assistindo TV e minhas filhas Karen (4 meses) e Danielle (3 anos e 11 meses) estão dormindo.
Eu estou com sono, porém motivada pelo blog da Tia Sonia (http://scrappatchbysoniasilva.blogspot.com/ ), resolvi criar o meu.
Primeiramente foi difícil escolher o nome, mas achei bem apropriado MINHA VIDA, depois achar um endereço livre para a página, depois de 10 tentativas, tentei keylaregina e deu certo.
Vamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário